Festival de Sopas angaria verbas para obras em Igreja nas Furnas

sopa 1 É já no próximo Sábado,  dia 7 de Janeiro, a partir das 19h30, que se realiza o V Festival de Sopas das Furnas, no Centro Social e Paroquial das Furnas.
A iniciativa leva à prova mais de vinte sopas de diferentes sabores e a sua realização é da responsabilidade do Conselho para os Assuntos Económicos da Paróquia de Santa Ana de Furnas,  com o objectivo de angariar fundos para o restauro do pavimento em madeira e da bancada da Igreja Paroquial de Nossa Senhora d’Alegria.
“Aproveite o tempo propício da quadra natalícia para se despedir do singular Presépio das Caldeiras das Furnas e delicie-se, depois, com a imensa variedade de sopas à disposição no Centro social e Paroquial das Furnas”, desafia o pároco, Padre Ricardo Pimentel, numa nota enviada ao Sítio Igreja Açores.
O bilhete de entrada que dará acesso à degustação de uma vasta panóplia de sabores custa 3 euros para os adultos e 1,50 euros para crianças, até aos 7 anos, e poderá ser adquirido no dia, no próprio local. A esta iniciativa, que vai já na sua quinta edição, associam-se vários restaurantes das Furnas, a própria Comissão de Festas e muitos particulares.
O Festival decorrerá no salão do Centro Social e Paroquial de Furnas, na Avenida Victor Rodrigues