Batalha das Limas com a presença de nove camiões em Ponta Delgada

Batalha das limas - enchimento sacos1 A Batalha das Limas 2017 vai realizar-se a 28 de Fevereiro, Terça-feira de Carnaval, entre as 15h00 e as 19h00, na Avenida Infante Dom Henrique, em Ponta Delgada.
Nesta iniciativa vão participar oito equipas, com 9 camiões, das freguesias de São Vicente Ferreira, São José, São Sebastião, São Pedro, São Roque, Fajã de Baixo, Santa Clara e Livramento.
De acordo com a nota da autarquia, “para que a Batalha das Limas se torne possível, e como habitualmente acontece, o reservatório do Paim, dos SMAS (Serviços Municipalizados de Água e Saneamento), estará aberto das 09h00 às 13h00, no dia 28 de Fevereiro, para o abastecimento dos bidões onde são colocados os sacos plásticos cheios de água”.
A partir das 14h30 haverá a concentração das equipas junto aos tanques de óleo de Santa Clara e a circulação ficará condicionada na Avenida Infante Dom Henrique e Avenida Doutor João Bosco Mota Amaral. Durante esta iniciativa, o trânsito estará proibido na Avenida Infante Dom Henrique, da Praça Vasco da Gama até ao Clube Naval.
No local, estarão agentes da PSP – Polícia de Segurança Pública e uma ambulância de prevenção, para garantir aos visitantes e participantes uma batalha em segura.