Deputados do PSD a partir de hoje nas Flores e Corvo

corvo033Os deputados do PSD/Açores eleitos ao parlamento açoriano reúnem, a partir de hoje,  para jornadas parlamentares nas Flores e no Corvo.

 Os trabalhos terminam sexta-feira, dia 13, com a apresentação das conclusões. 

Segundo Bruno Belo, “as jornadas parlamentares do PSD/Açores são essenciais para estar próximo das populações e para escutar o que as populações têm para nos dizer. É esse trabalho de proximidade que nos dá a capacidade para defender no parlamento as expectativas e as necessidades de quem vive numa das ilhas dos Açores, neste caso nas Flores e no Corvo”. 

O deputado do PSD/Açores eleito pelas Flores explica que essas jornadas vão dedicar particular atenção aos sectores da Saúde e Educação, sem esquecer a Solidariedade Social e a Agricultura, tanto nas Flores como no Corvo, ilha onde os deputados estarão amanhã para visitar a Unidade de Saúde do Corvo, a Escola Básica Mouzinho da Silveira e a Santa Casa da Misericórdia do Corvo. 

Já na ilha das Flores, onde os deputados farão também o seu trabalho interno de preparação para a sessão plenária de Julho da Assembleia Legislativa dos Açores, que decorre na próxima semana na Horta (Faial), estão agendadas visitas à Unidade de Saúde de Ilha, à Escola Básica e Secundária das Flores e à Associação Agrícola da Ilha das Flores. 

A sessão de abertura das jornadas parlamentares será na quarta-feira, em hora e local a comunicar oportunamente. 

A sessão de encerramento das jornadas será na sexta-feira, também em hora e local a comunicar oportunamente.